Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.

1 Tessalonicenses 4:13

"Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido."
Jó 42.2

Triste com essa perda, pois o Chorão fez parte da minha adolescência. E com certeza marcou essa geração, pelo seu talento pra música.
Que o Senhor possa consolar a sua família neste momento tão difícil e que também não cabe a nós julgar onde ele esteja agora, céu ou inferno, isso a Deus pertence. Pois a salvação vem do Senhor e não de homens.

"Terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia, e me compadecerei de quem eu me compadecer."
Exodo 33.19

Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o perdido. (Lucas 19:10)

Jesus não veio para agradar a multidão religiosa. Jesus não veio para agradar à multidão social. Em vez disso, Jesus entrou no mundo para salvar os pecadores. Quando olhamos para trás sobre o Evangelho de Lucas, vemos Jesus alcançar os homens e mulheres, jovens e velhos, o poderoso e o esquecido, o endemoninhado, e o ligado politicamente. Ele veio para salvar os pecadores de todas as formas, tamanhos e cores. Ele veio para salvar você e eu.

Tradução de spiritualspiration.tumblr.com

Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças, contudo nós o consideramos castigado por Deus, por ele atingido e afligido.

Mas ele foi transpassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniqüidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados.
Isaías 53:4-5

A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que Ele seja glorificado.
Isaías 61.3

O cego de Jericó - Marcos 10.46-52

Foto: © Fabrice Drevon

1 2 »